Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

O Sol voltou a brilhar

Adoro acordar de manhã e ver a luz do sol a entrar pelas ranhuras dos estores. Sair da cama já com claridade e sem ficar enregelada assim que coloco um pé de fora. O sol brilha lá fora e isso deixa-nos mais bem dispostos. A temperatura subiu e isso deixa-nos mais felizes. Os pequenos têm acordado melhor e mais animados. Não se queixam do frio nem dos quilos de roupa que têm que vestir.

Conseguimos sair de casa a horas e sem grandes chatices. Os mais velhos vão contentes porque podem brincar à vontade no recreio. Não há chuva a impedi-los de jogar à bola. Não há frio que os obrigue a permanecer nas sala durante o intervalo.

Os pequenos também vão mais animados. Podem finalmente sair à rua sem sentirem frio ou ficarem molhados. Conseguimos ir ao parque. Passear pelos relvados verdes. Apanhar flores que começam a desabrochar com a aproximação da primavera.

Sei que este calor não deve nem podem ficar assim por muito tempo. Sei que está demasiado quente para a época mas por enquanto vamos aproveitar para passear e nos divertirmos.

16 comentários

Comentar post