Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Mais um primeiro dia de aulas

Ontem foi dia de voltar à escola novamente.O dia começou bem. Conseguimos sair de casa a tempo e nem me precisei chatear. Deixei os pequenos na cresce e segui para a escola. Os mais velhos entraram contentes e carregadíssimos de material escolar.

Apesar de ser o primeiro dia o horário foi normal, pelo que, só voltaram ao final da tarde. Chegaram a casa bem dispostos mas, já com trabalhos para fazer. Nesta escola é assim, nunca à um dia de folga. 

Ao jantar contaram como foi reencontrar os colegas e conhecer alguns novos, no caso do Leonardo. Falaram sobre o que fizeram durante o dia e explicaram o que foi o almoço. Depois do jantar e dos trabalhos feitos  fui preparar as coisas para o dia seguinte. Perguntei ao marido onde estavam as lancheiras. Respondeu-me que o Guilherme se tinha esquecido da dele na escola e que a do Leonardo estava na mochila. Revirei a mochila  do rapaz e percebi que afinal o Leonardo também se tinha esquecido da dele. Claro que resmunguei sobre o facto de serem uns cabeças no ar e esquecerem-se de tudo. Depois percebi que me tinha esquecido dos óculos algures entre o trabalho e o carro e pensei que têm mesmo a quem sair....

13 comentários

Comentar post