Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Já começou...

Já chegaram à idade de quererem ter amigos cá em casa. Começou uma vez, outra e agora não querem outra coisa. Eu nem me importo porque já sabem que adoro uma casa cheia mas é difícil gerir estas agendas tão apertadas.

No sábado recebemos um amigo do Guilherme. Veio por volta das onze horas. Brincaram, almoçaram, brincaram mais e mais. Por volta das 18 horas a mãe do colega ligou a saber se o podia vir buscar. Falou com o rapaz que lhe disse que queria dormir connosco. Combinamos então que ele iria dormir em nossa casa. À noite ligamos à mãe para lhe dar as boas noites e ouvi o rapaz a dizer que não queria ir embora de manhã. Dizia que queria ficar até à noite de domingo e foi preciso bastante diálogo com a mãe para ceder. Esta confidenciou-me que a minha casa devia ter mel que ele não queria sair de lá. No domingo acabamos por ter que adiar a hora de saída uma vez que o menino dormiu até muito tarde. Perto da hora de almoço lá veio a mãe busca-lo mas antes de sair já estavam a fazer planos. Quem ia passar o próximo fim de semana e quando.

Isto é muito giro mas o Guilherme já me disse que têm mais dois ou três amigos para trazer e o Leonardo também quer. Depois começam a vir convites para ir para casa dos colegas e ficamos sem mãos a medir. O melhor será convida-los logo todos e fazer uma grande festa.

Nem quero pensar quando forem os amigos dos quatro.....

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.