Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Esta cabeça....

Quando voltamos de férias chegamos a casa já era noite. Tratamos de arrumar tudo porque sou incapaz de dormir sabendo que tenho tudo desarrumado. Depois de tudo arrumado fui à casa de banho da suite e reparei que só restavam três míseras folhas de papel higiénico. Abri o armário e vi que não tinha nenhum rolo novo. Dirigi-me à segunda casa de banho e percebi que também não existia papel naquele armário. Olhei para o rolo que estava a uso naquela divisão e vi que estava mesmo a chegar ao fim. 

Posso dizer que fiquei genuinamente preocupada porque aquela hora não existia sitio onde pudesse ir às compras. Resolvi não stressar, pedi para o papel durar até à manhã seguinte e dormi sobre o assunto. No dia seguinte levantei-me cedo e fui para a porta do supermercado. Cheguei e ainda nem estava aberto, limitei-me a ficar à porta à espera que abrisse, igualzinha aos senhores reformados que todos os dias lá fazem fila para entrar.

O pior de tudo é que nesse dia à noite passei uma situação similar mas com as fraldas. Usei as ultimas duas fraldas à noite e rezei para que aguentassem até à manhã seguinte.

Já não sei o que ei-de fazer a esta cabeça que já passou o ponto de alho chocho.

6 comentários

Comentar post