Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

E o Agosto está ao virar da esquina

Não sei bem como mas já estamos em Agosto. Não é um mês que eu adore particularmente. É um mês em que para mim é impensável tirar férias. Ao contrário da maioria das profissões na minha área o Agosto é um dos meses mais fortes e por isso não há hipóteses de férias. Vou ser sincera e responder que nem me importo. Os preços das estadias são astronómicos e mesmo assim está tudo cheio. Resumindo pagamos imenso para estarmos igual a sardinha em lata na praia. Não, não é para mim.

Prefiro de longe trabalhar nesta altura. Gosto de aproveitar estes dias em que o transito é quase inexistente. Em que não há filas nos supermercados. Em que chegamos a casa mais depressa do que o habitual. 

Acabo de perceber que até gosto do Agosto. Gosto da paz que trás a quem fica para trás. Gosto dos dias e noites quentes que convidam a passeios nas ruas quase desertas. Vamos aproveitar este mês ao máximo porque em Setembro tudo muda. Começam as escolas e voltamos todos à correria.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.