Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Dor de cabeça

Tenho uma dor de cabeça que já dura à três dias. É daquelas chatas que não desgrudam nem por nada. De  manhã acordo e, por breves momentos, penso que já passou mas depois percebo que afinal ainda cá está apenas um pouco mais leve. Depois ao longo do dia vai aumentando gradualmente. A esta hora até a luz já me faz confusão aos olhos. Ontem, decidida a não me deixar vencer por uma simples dor de cabeça, fui à ginástica mas digo-vos que custou. A cada movimento mais brusco parecia que tinha uma pedra dentro da cabeça. Pedra esta que subia e depois vinha aterrar com toda a força dentro da minha testa.

Apesar disto tudo continuo sem tomar nada para que a dita se vá embora. Eu e a minha teimosia contra medicamentos. Vou continuar neste braço de ferro entre mim e ela. Vamos lá ver quem é que vai ser mais teimosa.

P.S: Cheira-me que vou ser eu, elas acabam sempre por se cansar e ir embora.

14 comentários

Comentar post