Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Coisas que só uma mãe de muitos entende.

O regresso às aulas é sempre um desafio. Quando temos mais do que um filho a situação torna-se ainda mais difícil. Na semana passada liguei para a escola do Leonardo a saber quando começavam as aulas. Disseram-me que tinha que ir a uma reunião na sexta feira às 17:30. De seguida liguei para a escola dos gémeos e disseram-me que tinha reunião na sexta às 17:30. Enquanto apontava percebi que teria que estar em dois sítios diferentes à mesma hora. 

Estava a tentar perceber como é que iria conseguir tal proeza quando recebi uma chamada da escola antiga. Surpresa atendi o telefone e falei com a professora do Leonardo. Esta informou-me que a festa para atribuição do diploma de mérito era na sexta-feira às 16:30.

Assim passei a ter que estar em três sítios basicamente à mesma hora. Combinei com o marido que ele iria à entrega dos diplomas com os mais velhos e depois iria buscar os pequenos à creche enquanto que eu iria tentar ir às duas reuniões. Liguei para as escolas e ambas me disseram que a reunião era muito rápida pelo que iria conseguir ir ás duas. Deixei então recado para a professora do Leonardo que iria à outra reunião primeiro pelo que chegaria um pouco atrasada.

No fim a reunião demorou imenso, saí da escola às 19:20 e a reunião ainda não tinha acabado totalmente. Corri para a escola do Leonardo mas a professora já não estava. Provavelmente pensou que eu já não iria afinal já passavam duas horas desde o inicio da reunião. 

Acabei por ter que ligar no inicio da semana para falar com a professora e combinar um dia para falarmos um pouco. Vida de mãe é difícil e nem vos falei das apresentações dos gémeos e do Guilherme na mesma manhã

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.