Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Coisas que só nos acontecem a nós nº 21

Certo dia conduzia eu o meu belo carro pela estrada fora. Seguia apressada para o trabalho. Lembro-me de ter ultrapassado alguns ciclistas, aliás eles andam ai aos montes. Entretanto, mais adiante o transito parou abruptamente. Eu parei também em segurança e fiquei à espera que a fila avança-se. Passados alguns minutos ouvi um estrondo e senti o carro estremecer. Olhei pelo espelho retrovisor mas o carro de trás continuava distante de mim. Olhei para o da frente e tínhamos uma distância entre nós. Olhei para o lado esquerdo e estava tudo ok. Olhei para o lado direito e vejo um ciclista a levantar-se.

Primeiro pensei que tinha atropelado o homem mas depois lembrei-me que estava imóvel naquele sitio há uma eternidade. Olhei para o senhor, este indicou o meu espelho que estava dobrado numa posição estranha. Felizmente não estava nada partido e pudemos ambos seguir viagem. 

Contudo nunca me vou esquecer do dia em que fui abalroada por uma bicicleta

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.