Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Coisas que só nos acontecem a nós nº 11

Esta já é muito antiga.

Acordei de madrugada com o barulho da campainha. Ouço o meu pai a falar com alguém, quando desliga diz para a minha mãe:

-É o vizinho aqui do prédio ao lado. Diz que nos bateram no carro e fugiram, mas ele ficou com a matricula.

-Bateram-nos no carro mas tu foste à janela quando ouviste o estrondo, não viste nada?

-Não vi nada, deve ser coisa pouca. - respondeu o pai.

Eu levantei-me para ver o que se passava. O meu pai desce as escadas para ver o estrago e para ir buscar o apontamento da matricula. Quando chega ao pé do vizinho este estende-lhe uma chapa de matricula.Resultado de imagem para imagens de matriculas

Sim, leram bem, deixaram a matricula caída no meio da estrada. Chamamos a policia e alguns instantes depois aparecem quatro indivíduos perdidos de bêbados. Disseram que não tinham fugido apenas tinham ido esconder o carro porque não estavam em condições de conduzir. O meu pai mandou-os embora porque já tinha chamado a policia que chegou instantes depois. A pancada foi tal que o nosso carro foi bater no da frente e este, por sua vez, bateu no que estava estacionado à sua frente.

No final correu tudo bem, ninguém se aleijou e os arranjos foram todos pagos. Mas digam lá que não foi sorte a chapa ter ficado para trás.

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.