Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Coisas que me deixam indignada

Na semana passada tive reunião na creche dos gémeos. A reunião correu dentro dos parâmetros normais. Explicaram-nos as normas do estabelecimento. Depois indicaram as actividades que vão desenvolver com as crianças e os progresso que esperam ver alcançados no final do ano. No fim da reunião reservaram uns minutos para que os pais colocassem questões que colocasse pertinentes. Alguns pais colocaram questões interessantes mas existia um casal que estava mais interessado em contestar tudo. Não gostam que a associação aceite crianças com febre até três dias. Não gostam que deixem os pequenos ver televisão até ás 9 horas manhã, hora em que entram as educadoras. Resmungaram sobre mais um monte de coisas que já nem me recordo contudo à uma reclamação que não me sai da cabeça.

Aparentemente o filho do casal apanhou piolhos três vezes o ano passado e achavam ultrajante que de todas as vezes tivessem sido eles a perceber. Na opinião deles a educadora deveria ter alertado para esse facto. De nada serviu explicar que são muitos e que, por vezes, coçam a cabeça sem terem piolhos. Tão pouco serviu dizer que colocam avisos na porta que quando a sala tem visitantes e alertam os pais para o facto. Não nada disto demoveu o casal que continuava a insistir que deveriam vistoriar a cabeça das crianças. As educadoras e auxiliares já fazem pouco pelos nossos filhos ao longo do dia só faltava coloca-las a catar piolhos. Tem que haver um limite gente!

4 comentários

Comentar post