Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Brinquedos que passam gerações

Há quase vinte anos atrás o marido, namorado na altura, ofereceu-me um peluche. Peluche esse que eu adorei e continuo a adorar. Um peluche que eu estimei e cuidei ao longo de todos este anos. Agora está velhinho, puído das lavagens. Ao longo dos anos algum dos meus filhos lhe arrancou uma das bochechas. sofreu também com o aparecimento de alguns buracos que mesmo cozidos teimam em aparecer de novo. Enfim está velhinho, velhinho mas mesmo é a nova paixão dos gémeos. Adoram o meu pikachu e eu adoro que aquele peluche velhinho volte a ser a alegria dos olhos deles.

IMG_20180524_081028.jpg

IMG_20180524_081111.jpg

 

8 comentários

Comentar post