Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Aventura de fim-de-semana

Depois de uma semana de praia resolvemos fazer alguma coisa diferente no fim de semana. No sábado fomos a uma festa com vários carrosséis. O Guilherme estava em pulgas e queria andar em tudo.

Eu que adoro todas estas coisas vi ali finalmente um aliado. Lá fomos os dois andar no King of dance e divertimos-nos imenso os dois. Ele só gritava e gritava, eu cheguei a pensar que ele não estava a gostar. Tentei falar com ele mas o barulho da musica tornava essa tentativa impossível. Por fim lá consegui olhar para ele e esticar o polegar, como quem diz ok. Recebi um aceno de cabeça e um sorriso do tamanho do mundo.

 

Depois de sairmos deste carrossel o Guilherme pediu-me para andarmos noutro. Eu também queria andar mas fiquei na duvida se o marido ira achar boa ideia. Olhei para o marido e o marido olhou para mim, afinal era um carrossel um pouco menos "light". Resolvemos ir com o Leonardo aos carrosséis dos pequenos a ver se o Guilherme se esquecia.

Claro que não esqueceu e lá fomos nós. Não me lembro do nome da diversão mas posso garantir que é fenomenal e as imagens não lhe fazem justiça. Lá em cima é tudo muito mais rápido do que visto cá de baixo.

Fica o filme que o marido tentou fazer em quanto tomava conta dos gémeos e do Leonardo, tem desculpa para não estar 5 estrelas.

 

 Quando saímos o Leonardo só dizia que aquilo era muito perigoso. Saiu-me cá um mariquinhas.

No domingo acordei cheia de negras nas costas. Chego à conclusão que estas carrosséis não são feitos para a minha pessoa, nunca consigo que os "cintos" fiquem totalmente presos. Verifiquei os do Guilherme e vi que o dele estava encostado à barriga mas o meu não. Encolhi-me, espremi-me e nada de conseguir que aquilo apertasse mais. Claro que andei um pouco a chocalhar e tenho uma negras para comprovar. No entanto fazia tudo novamente.

Agora que arranjei um companheiro para estas maluquices nada me para.

6 comentários

Comentar post