Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Até tenho vergonha n#2

Hoje fui a uma consulta com os mais velhos. Foi uma correria danada para chegar a horas. Já no hospital recebi um telefonema dum cliente que queria fazer uma visita às nossas instalações ainda durante a manhã. Quando estamos tudo corre bem é só sairmos para aparecerem todos os berbicachos. Despachei-me o mais rápido possível e fui por os miúdos à escola. 

Resolvo seguir pela A1 para poupar tempo. Passado um pouco percebo que deixei passar a saída onde deveria sair. Resolvi não stressar afinal já não é a primeira vez que me engano. Sai na saída seguinte dei meia volta e voltei a entrar na auto estrada. Foquei-me na condução e adivinhem lá? Pois é esqueci-me de sair novamente.

Tive que tornar a dar a volta e por fim à terceira tentativa lá consegui acertar com a saída. Tudo isto e ainda tive que ouvir o mais velhos a dizer-me:

- Finalmente mãe estava a ver que íamos ficar até à noite aqui às voltas!

Engraçadinho. Indicar-me a saída nada mas dizer piadas já sabe.

14 comentários

Comentar post