Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

As coisas que eu vejo, a sério?

Lembram-se de uma situação que vos contei neste post? Pois é na altura fiquei muito surpresa com a situação porque nunca tinha visto nada como isto. Na sexta-feira estava a passar no mesmo sitio quando vejo uma situação ainda mais louca. O semáforo estava vermelho e chegou um senhor num jipe. Vi o senhor começar a subir o passeio e fiquei logo alerta para ver o que ele ia fazer. Qual não é o meu espanto quanto ele coloca o jipe com as duas rodas do lado do condutor em cima do pequeno passeio que faz a divisão da estrada. Coloca o carro na perpendicular ao semáforo, estica o braço e carrega no botão para os peões pressionarem quando querem passar.

Eu fiquei boquiaberta porque afinal deve ser moda por aqui o pessoal carregar no botão dos peões para fechar o semáforo do sentido contrário. Este senhor é ainda mais engenhoso porque nem sai do carro para o fazer. As coisas que eu vejo, a sério!

 

2 comentários

Comentar post