Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Apaixonei-me e perdi a cabeça.

No sábado deixamos os meninos e saímos um pouco em busca de colchas para o quarto deles. Já deveríamos ter comprado as colchas mas entre chuva e doenças não tivemos oportunidade. Deixamos os mais velhos ficaram com a avó e os gémeos ficaram em casa da madrinha. Inicialmente tínhamos pensado ir para a zona da baixa de Lisboa porque é uma zona agradável de se passear e têm sempre imensa escolha. Contudo assim que entramos no carro começou a chuviscar e ficamos com medo de apanhar uma molha.

O marido lembrou-se de seguir até Sintra onde existes uma série de lojas de mobiliário de decoração. Entramos em várias mas sem sucesso. Em nenhuma encontrava quatro exemplares, não é que tivessem que ser iguais mas, pelo menos, teriam que ser do mesmo material podendo então variar a cor. A escolha era muito escassa e por vezes só tinham o exemplar que estava exposto. Tudo caríssimo as mais baratas que vi custavam 25€ e eram de um material horrível. As mais bonitas rondavam os 40€ e não tinham suficientes.

Cansados de procurar e já com o estômago a dar horas resolvemos entrar no Fórum Sintra. Começamos a andar para ver onde poderíamos comer e deparamos-nos com uma loja de roupa de casa de que nunca tinha ouvido falar. Na montra tinha uma colcha espectacular e a um preço razoável.

Resolvemos entrar e estava a ver que nunca mais de lá saiamos. Têm uma variedade tão grande e são todas tão bonitas que o difícil foi decidir. Assim que pensava que já tinha escolhido olhava para o lado e ficava indecisa. O marido dizia  que gostava das dos helicópteros. Eu gostava das dos piratas. Também gostava de uma com uns padrões mais de adolescente. Entretanto vi as dos dinossauros e fiquei apaixonada. Já só tinham duas dos dinossauros o que  não nos fez diferença até porque não queríamos todas iguais. Acabamos por trazer as outras duas dos piratas para serem todas dentro dos mesmos tons.

Imagem 001.jpg

Imagem 002.jpg

Os mais velhos escolheram as dos dinossauros como já estávamos à espera. 

Imagem 003.jpg

 Ambas as colchas são reversíveis. As dos dinossauros têm um verso às riscas e as dos piratas têm um verso branco.

Sinceramente adorei a compra ao contrário do marido que achava que íamos comprar duas e aproveitar as que já tínhamos dos mais velhos. Ainda por cima para além das colchas ainda trouxemos almofadas. 

Deixo-vos o link da loja para que possam ver mais opções mas aviso que é possível que se sintam tentados a comprar tudo.