Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Aniversário

Pois é hoje temos mais um, afinal com tanta gente aqui em casa tinha que dar nisto. Parece que estamos sempre a comemorar alguma coisa. Hoje é o dia do marido.

Não sei se já fez anos ou não porque ele diz que não sabe a que horas nasceu, mas o certo é que hoje fica um ano mais velho. Espero que isso não signifique que vá ficar mais resmungão. Provavelmente significa que vai ficar com mais cabelos brancos mas não me importo, até lhe dá um certo charme. Aliás se não fosse pelos cabelos brancos ninguém lhe dava a idade que tem.

Ontem tive a noite toda a fazer-lhe um bolo de bolacha para levar para o trabalho e ainda nem tive direito a saber se estava bom. Deve estar muito ocupado a comer para me dar o feedback. Depois coloco uma foto. Deixei os miúdos em casa da avó com instruções que fizessem algo giro para o pai porque este ano não há prenda de aniversário. Quer dizer não há prendas hoje, já ouve antes e haverá algumas depois. Já só faltam dois dias....

Resta-me dizer que espero que o marido tenha um dia bom, que o trabalho lhe corra bem para não chegar a casa todo stressado. Afinal hoje é o dia dele e merece um pouco de descanso. Por favor não lhe moam muito a cabeça porque ainda tem um jogo de monopólio para acabar com os filhos e ele prometeu que era hoje.

 

4 comentários

Comentar post