Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Quatro Reizinhos

Uma mãe obsessiva, um pai muito stressado e 4 filhotes. O mais velho hiperativo, o segundo com um feitio muito particular e dois bebes gemeos. Tanta cabeça debaixo do mesmo tecto não pode dar coisa boa.

Angry Birds - O Filme

Domingo foi dia de cinema. Os mais velhos estavam em pulgas para ver o Angry Birds. Ok, confesso que eu também estava com bastante vontade de ver o filme. Por uma lado tinha algum receio que acabasse por ser mais um daqueles que têm mais fama que outra coisa. Recordo-me que pensei que ia adorar os do Minions mas depois achei-o muito aquém das expectativas. 

Contudo este não foi o caso. O filme surpreendeu-me inicialmente porque têm uma história bem estruturada e depois porque explica como começou a guerra entre os pássaros e os porcos. Os personagens são interessantes e ensinam as crianças valores como a bondade, entre ajuda e trabalho em equipa. Também demonstram que existe espaço para todos no mundo mesmo para os que são diferentes de nós.

No fundo existe um grande ensinamento mas aliado a muita patetice e animação. A sala encheu-se de gargalhadas de grandes e pequenos. Um excelente filme para se ver em família.

Deixo-vos o Trailer.

 

2 comentários

Comentar post